Você está visualizando atualmente LIVRO: O Príncipe Maldito.

LIVRO: O Príncipe Maldito.

LIVRO: O Prdownloadíncipe Maldito – AUTOR: Mary Del Priore – EDITORA: Objetiva

Intriga, poder, traição e loucura…

O velho imperador está doente e alquebrado. O herdeiro, ainda, é uma criança –que toda a corte o chama de Mão-seca, devido a uma deficiência de nascença.

A mãe do herdeiro é a possível regente do vasto Império. Mas, ela é odiada pelo seu povo. O povo não gosta da Regente e nem do seu marido, um conde estrangeiro, que vive de negociatas no país. Mesmo assim, a Princesa Real não mede esforços para assegurar a posição do filho. Para isso, Ela mente…manipula…trai!

Enquanto isso, o herdeiro preferido pelo velho Imperador é o outro neto. Um jovem, bonito, culto e louco. Esse  jovem se agarra  à grande chance de ser o próximo imperador, mas para isso tem que haver um golpe de Estado. Então, ele mente…manipula…trai…

O jovem príncipe odeia a sua tia e é, também, odiado por ela. E ao largo dos jogos palacianos, os pilares do Império vão ruindo um a um, e aos poucos caminhando para o seu fim…

Filme? Ficção? Histórias de Alexandre Dumas? Não!!!

É História real e verdadeira! É a História do Brasil.

O livro traça um rico painel das últimas décadas do século XIX, no Brasil. A escritora e historiadora Mary Del Priore expõe a intimidade da família imperial brasileira –consumida por intrigas, traições e uma profunda melancolia. A autora nos revela um personagem fascinante e trágico: Pedro Augusto de Saxe e Coburgo, o Príncipe Maldito. É UM LIVRO QUE DEVEMOS LER!!!

Deixe um comentário