Sistema ALL-ON-4 — Apenas são necessários quatro implantes — QUAL É A SUA OPINIÃO?

Apenas são necessários quatro implantes.

O conceito de tratamento All-on-4, com a utilização de pilares retos e angulados Multi-unit, foi concebido para facultar aos pacientes desdentados uma restauração de arcada completa e imediatamente colocada sobre quatro implantes – dois colocados verticalmente na região anterior, dois colocados a um ângulo de até 45° na região posterior.

Através da inclinação dos dois implantes posteriores, o contato entre o osso e o implante aumenta, o que possibilita um ótimo suporte ósseo com um mínimo de volume ósseo. Além disso, a inclinação dos implantes no maxilar permite uma melhor ancoragem em osso anterior de melhor qualidade e ancoragem bicortical no osso cortical do seio maxilar e da fossa nasal.

A inclinação dos implantes posteriores ajuda também a evitar estruturas vitais, tais como o nervo mandibular ou o seio maxilar, e resulta numa melhor distribuição dos implantes ao longo da crista alveolar, o que optimiza a distribuição de carga e permite uma prótese final até 12 dentes.

Soluções protéticas provisórias fixas Com o sistema All-on-4: Os pacientes beneficiam de uma restauração implantosuportada imediata totalmente em acrílico dado que é aparafusada uma prótese provisória sobre os implantes logo após a cirurgia.
Soluções para restaurações definitivas. As soluções definitivas incluem próteses fixas e fixas-removíveis: – As soluções fixas incluem a ponte Nobel Procera Implant Bridge com revestimento em acrílico ou coroas Nobel Procera individuais cimentadas à estrutura da ponte. – As soluções fixas-removíveis incluem próteses em acrílico sobre uma barra Nobel Procera Implant Bar Overdenture, fixada através de uma variedade de sistemas de encaixes.

Confira o vídeo:

Vídeo:cirurgia

Deixe um comentário