Você está visualizando atualmente Sorriso Gengival — Entenda o que aconteceu com o cantor sertanejo Tiago, de verdade…

Sorriso Gengival — Entenda o que aconteceu com o cantor sertanejo Tiago, de verdade…

O Cantor Tiago, da Dupla Hugo e Tiago, gravou um vídeo, onde choraminga de um procedimento que teria danificado o seu sorriso… Na verdade, o que ele fez foi uma aplicação de ‘Botox’ para a correção do sorriso gengivoso. Saiba mais sobre o tal procedimento.


Tiago mostra resultado de ‘implante labial’ por thevideos11

Aplicação de Botox para correção do sorriso Gengival

imagesIndicações:

Alguns pacientes elevam dramaticamente o lábio superior ao sorrirem, o que revela grande parte do tecido gengival, normalmente conhecido como “sorriso gengival”.

Considerações anatômicas:
O lábio superior é elevado, durante o sorriso, pelo músculo elevador do lábio superior e da asa do nariz. Esse músculo origina-se no processo frontal da maxila e insere-se na pele da porção lateral da narina e do lábio superior. A contração unilateral desse músculo resulta num deslocamento lateral do lábio, tanto que esse músculo é conhecido como ‘músculo do Elvis (Presley).

Técnicas de injeção:
Anestesia tópica pode ser usada, embora essa única injeção de cada lado seja bem tolerada sem anestesia.
o músculo elevador do lábio superior e da asa nasal fica imediatamente lateral ao nariz; 1-2 UB são usadas nessa área. titule a dose necessária para tratar o paciente.

Precauções:
Essa injeção alongará o lábio superior. Use com cautela em pacientes mais velhos, que podem ter lábios superiores compridos. Pacientes mais jovens podem se beneficiar mais desse procedimento do que pacientes idosos.
use com cautela nos pacientes que não toleram um enfraquecimento do lábio superior (p. ex., músicos que tocam instrumento de sopro, atores).

Instrução pós-aplicação
Nenhuma. Hematoma é improvável.

Riscos:
O excesso de tratamento dessa área pode causar queda severa do lábio superior.

Pérolas do tratamento:
Proceda cautelosamente; comece com metade da dose sugerida.

FONTE:

Técnica de Injeção em Cosmiatria
Theda C. Kontis
Victor G. Lacombe
Dilivros

Deixe um comentário