Você está visualizando atualmente TERROR E MEDO EM CARIACICA, ES — Nove pessoas são feitas de reféns em clínica odontológica

TERROR E MEDO EM CARIACICA, ES — Nove pessoas são feitas de reféns em clínica odontológica

Nove reféns na mira de uma arma por cerca de 40 minutos, dentro de um consultório odontológico. Essa foi a cena pela qual passaram os funcionários, dentistas e pacientes durante um assalto a uma clínica em Campo Grande, Cariacica.
O crime aconteceu por volta das 11h30 do último sábado.

“Eram dois suspeitos. Eles estiveram lá na terça-feira anterior. Um deles possui aparelho dentário e solicitou um orçamento de um serviço de extração”, detalhou a coordenadora da clínica, 32 anos, que também ficou refém.

Logo que chegaram, já no sábado, a recepcionista os reconheceu e falou sobre o orçamento. Os suspeitos sacaram armas e anunciaram o assalto. A recepcionista e criminoso-4531267uma paciente que aguardava o atendimento foram as primeiras a serem levadas para uma sala. No local, as vítimas foram obrigadas a agachar. Um dos criminosos permaneceu vigiando os reféns, enquanto o comparsa passava em cada um dos consultórios rendendo dentistas e pacientes. Ao todo, dois dentistas, quatro pacientes e três funcionárias ficaram rendidos.

“Foi muito terror. Quando você anda na rua ou no ônibus, sabe que pode ser assaltado e fica mais atento. Mas no ambiente de trabalho, ninguém nunca iria imaginar”, lamentou uma das vítimas, uma auxiliar odontológica, 26 anos.

ASSALTO
Os suspeitos pegaram todos os notebooks da clínica, um total de 11, mais 10 celulares de vítimas e funcionários, relógios, dinheiro e outros pertences de valor. Após juntarem os objetos na recepção da clínica, a dupla criminosa entrou em contato por telefone com um comparsa, que deu apoio de carro na fuga. Antes de fugirem, porém, os bandidos colocaram as vítimas em um depósito da clínica, onde ficam produtos de limpeza, e os trancaram. Uma das pacientes passou mal devido ao nervosismo.
Um dentista conseguiu ligar para a polícia. Os militares foram até a clínica e conseguiram libertar as vítimas. O caso foi registrado na Polícia Civil que apura a autoria do crime.
Todo o assalto foi registrado por câmeras de videomonitoramento.

FONTE:
GAZETA ONLINE

Deixe um comentário