Você está visualizando atualmente # 03 SACADAS PODEROSAS PARA VOCÊ ADMINISTRAR AS REDES SOCIAIS DO SEU CONSULTÓRIO

# 03 SACADAS PODEROSAS PARA VOCÊ ADMINISTRAR AS REDES SOCIAIS DO SEU CONSULTÓRIO

Tempo NÃO é dinheiro…
… tempo é VIDA!

Estamos vivenciando a grande revolução nos meios de comunicação. E já vou logo avisando: ninguém sabe ao certo o que irá acontecer, e mente aquele que diz que tem todas as respostas.
Estamos construindo a grande vitrine da aldeia global. Nada ainda está acabado e tem muita coisa por vir. Temos que estar inseridos nessa vitrine. Hoje mudaram todas as referências de comunicação e propaganda que há mais de dois séculos orientavam o mercado consumidor.
O que está comandando essa revolução é o chamado networking social ou popularmente falando, as ditas redes sociais. E se você não faz parte delas, trate logo de achar a sua turma e ajudar a construir a grande vitrine da verdadeira aldeia global.

As redes sociais são meios de comunicação onde todo mundo é visto em escala mundial, em tempo real e vinte e quatro horas por e53e5b90dc1991cbb96dd22e0c9e7609_xldia. Como exemplos de redes sociais, podemos citar: Facebook, Twitter, Instagram, Blogs, entre tantas outras que surgem a cada dia na internet.
Toda essa exposição é muito atrativa, mas, também, pode ter o seu lado ruim. Então, devemos compreender como funcionam essas grandes redes de networking social, dominando as suas ferramentas e aplicativos, pois, os olhos do mundo estarão em você. Agora, não pense que você pode ficar de fora dessa revolução, alegando que seus clientes não fazem parte desse mundo. De um jeito ou de outro, o seu cliente vai acessar essas redes sociais, seja de casa, da lan house da esquina, do netbook do amigo ou do smartphone novinho! Convencido?!

Então agora lhe pergunto: qual será seu avatar?

Veja o vídeo:
⬇⬇ #03 SACADAS PARA VOCÊ ADMINISTRAR AS REDES SOCIAIS DO SEU CONSULTÓRIO ⤵

Deixe um comentário