Você está visualizando atualmente 07 MOTIVOS QUE FIZEREM A ODONTOLOGIA FICAR BEM MELHOR – O ÚLTIMO É O MAIS IMPORTANTE!

07 MOTIVOS QUE FIZEREM A ODONTOLOGIA FICAR BEM MELHOR – O ÚLTIMO É O MAIS IMPORTANTE!

1 – Aparelho Ortodôntico Autoligável
São aparelhos compostos por braquetes que não necessitam de ligaduras elásticas, as famosas borrachinhas, para manter o fio, ou arco ortodôntico, preso ao aparelho. Justamente, por conta da agilidade na movimentação dos dentes, o período de tratamento pode ser diminuído e as manutenções podem ser feitas em intervalos maiores.
Além disso, em 80% dos casos não é necessária a extração dos dentes.

2 – aparelho2Aparelho Ortodôntico Estético:
São usados braquetes de porcelana ou safira. Uma opção mais discreta para os pacientes.
Uma outra técnica são os alinhadores feitos sob medida. O especialista faz moldes dos dentes do paciente e um computador simula os movimentos feitos durante o tratamento. A grande vantagem, dos alinhadores, é que os aparelhos são móveis e podem ser retirados para comer e escovar os dentes. Essa é uma alternativa quase invisível.

3 – Implantes dentários, carga imediata:
Com os avanços científicos, hoje é possível, em casos selecionados, entrar no consultório sem dentes e sair no final do dia com todos os dentes fixos sobre os implantes dentários. Essa tecnologia, conhecida como Carga Imediata, proporciona uma grande satisfação aos pacientes devido aos rápidos resultados.x smart_low

4 – Sistema rotatório:
A realização do tratamento endodôntico – tratamento de canal – em única sessão, trazendo rapidez no atendimento e mais conforto para o paciente

5 – Raios-X digitalizado:
Comparados com a radiografia convencional, os sistemas digitais permitem o armazenamento de imagens na memória do computador, oferecendo menor tempo de trabalho, maior definição, melhor comunicação por vias eletrônicas, e, principalmente, a grande redução na dose de raios-X recebida pelo paciente.

6 – Lentes de contato para os dentes:
São facetas ultrafinas de porcelana usadas para transformar sorrisos, queridinhas das celebridades.
04avancosmeninasorrisoElas são colocadas sobre os dentes, na maioria das vezes sem precisar desgastá-los.
Especialistas indicam essa solução para manchas, dentes encavalados, gastos, com rachaduras ou para fechar espaços entre os dentes.

7 – Viver bem é viver com saúde. Invista na sua saúde e aproveite o melhor da vida: SORRIR.

Deixe um comentário