Você está visualizando atualmente Campanha Politíca e o Dentista

Campanha Politíca e o Dentista

Vamos ao Dentista?
Sempre que algum candidato a candidato quer aparecer mais bonito, mais simpático e cheio de charme para o seu eleitorado o que eles fazem?

-Vão ao Dentista!
A Dilma andou indo e ficou com um sorriso mais certinho. O tuiteiro José Serra também visitou o seu Dentista. Enquanto a visita da Dona Dilma foi em segredo – porque ir ao dentista é coisa de burguês – as visitas do candidato tucano foram noticiadas pelo próprio, no mini-blog.
Até o filho do Brasil, quando virou o ‘Lulinha paz e amor’, também foi dar uma embelezada na mordedura. Ele, durante a campanha de 2002, acertou as coroas, reduziu as falhas, ‘maicodheiquizou’ os dentes e passou a sorrir mais!
Políticos da velha escola vão correndo para o dentista ou o dentista vai correndo até eles:
Diz a lenda que o recém eleito presidente Tancredo Neves, durante um giro pelo mundo, ficou em completo silêncio, logo ele tão atento e experto. Ficou lendo o jornal americano Whashington Post. Os mais próximos ficaram intrigados; desde quando o presidente lia em inglês. Mas, ao chegar no hotel, tudo foi esclarecido. Tancredo pede a um assessor para lhe arrumar um dentista correndo, pois uma obturação havia caído durante a viagem.
O Tonico Malvadeza (quem lembra dele, além dos herdeiros), entre um palanque e outro, correu ao dentista para dar uma lanternada no sorriso, talvez pra sorrir mais doce…
O engraçado é que o Brasil é o país dos edêntulos, mas seus políticos não querem ficar assim… Afirmo que a população também não quer. Então, que tal usar o nosso “din-din” para fomentar a economia. E sendo assim, o populacho vai ter dinheiro para pagar o Dentista também!

Deixe um comentário