Clareamento Dental caseiro quase mata rapaz!!! SERÁ?

Boy-with-hole-in-throat-and-teeth-458671Ganhou força, hoje, nas redes sociais uma história meio esquisita… Segundo tal história um jovem quase morreu devido a um clareamento feito em casa, sem a supervisão de um dentista.

Diversos sites de notícias publicaram esse episódio, a publicação original saiu no tabloide britânico Daily Mail que não preza pela averiguação das notícias. Buscando pela origem dessa notícia no Daily Mail pode perceber que o tabloide também não dá muitas informações sobre o assunto.

A história está toda mal contada, misturando: reação alérgica, cisto, perfuração, clareamento dental e tal. Eu acho que esta é uma história para o e-farsa. Não aposto um penny nessa história!

Como não sabemos se é verdade ou não, fico com minha dica: antes de sair compartilhando como se não houvesse amanhã, cheque a história, se não for possível, veja, pelo menos, se a fonte é confiável!

Conclusão: Não há nenhuma prova de que essa notícia seja real! Tudo indica que houve um exagero na divulgação dos dados e, como quem conta um conto aumenta um pouco, muitos veículos de comunicação espalharam o boato sem sequer averiguar os fatos.

Leia mais sobre esta: Blog do Dentista – Profissão Dentista

Este post tem um comentário

Deixe um comentário