Você está visualizando atualmente Cole seus bráquetes… na rua!!

Cole seus bráquetes… na rua!!

Todo mundo gosta de postar fotinhas dos tratamentos odontológicos e dos dentistas de rua que acontecem na Índia, e falam do absurdo e dos exóticos tratamentos… Pois bem, isso não acontece só lá, na distante e exótica Índia.

Aqui, bem pertinho de nós, na Venezuela, do farto petróleo e do ‘festejado’ Hugo Chaves, estão realizando até tratamentos ortodônticos a céu aberto! ‘Os falsos ‘profissionais’ não são credenciados e procedem com tratamentos que vão de extração de dentes a colocação de aparelhos ortodônticos. ‘
Esses fatos, na minha opinião, representam a degradação total de toda uma sociedade e a falência completa do sistema de Governo. Esses tratamentos de rua deveriam ser encarados como uma questão de saúde pública, e o governo deveria coibir tais atos com severidade, pois, a chance de dar tudo errado é enorme, e o sistema público de saúde acabará recebendo essas pessoas em que foram realizados esses procedimentos ‘ruais’.
As Pessoas que realizam tais procedimentos são seres sem escrúpulos, aproveitadores da ignorância e pobreza alheia para ganhar dinheiro fácil e extremamente ilegal.

Será que o Brasil vai resistir a esse modismo?!!? Qual a sua opinião?



Deixe um comentário