Você está visualizando atualmente CONHEÇA A HISTÓRIA DE UMA JOVEM INGLESA QUE FICOU IRRECONHECÍVEL, DEPOIS QUE REALIZOU UM TRATAMENTO ODONTOLÓGICO!

CONHEÇA A HISTÓRIA DE UMA JOVEM INGLESA QUE FICOU IRRECONHECÍVEL, DEPOIS QUE REALIZOU UM TRATAMENTO ODONTOLÓGICO!

Conheça a história triste da Jovem inglesa Gemma Swift:

Quando tinha apenas seis anos, Gemma sofreu um dano severo em seus dentes da frente quando se chocou de cara contra um poste. Infelizmente, os pais dela não tinham dinheiro suficiente para pagar um tratamento e a situação só foi piorando à medida que ela crescia… Por causa de sua aparência, tem sido uma vítima de bullying desde a infância. Ela passou sua adolescência inteira completamente desfigurada, com seus dois dentes da frente exageradamente para fora da sua boca.
gemmasw1Ela recebeu todo tipo de insultos de seus colegas de turma. As agressões eram tantas, que Gemma decidiu receber aulas em casa.

Mas um dia, ela decidiu confrontar seus agressores e resolveu ir a um programa de TV para contar sua história. Ela não fazia ideia de que o pior ainda estava por vir…

As pessoas sempre a julgavam pela aparência, e não pela sua personalidade e pelo seu caráter. Foi por esse motivo que ela decidiu ir ao programa de Jeremy Kyle: para dar seu testemunho e falar sobre o imenso tormento que ela sofria diariamente.

Mas, infelizmente, ao invés de melhorar a situação, a repercussão foi terrível. Gemma foi ridicularizada no twitter, após o programa ter ido ao ar. Temendo pela situação espantosa, o apresentador do programa, quis saber como Gemma estava se sentindo depois desses terríveis ataques online. Mas a jovem estava tão triste que não ousava mais sair na rua e, consequentemente, caiu em depressão.

Então, para melhorar essa situação alarmante, Jeremy fez algo incrível: ele enviou um emissário, até a casa de Gemma, para lhe contar uma grande novidade. Quando esse emissário bateu em sua porta, ela não sabia o que esperar. Ele se sentou com ela e pediu para ela explicar tudo o que tinha acontecido depois do programa. Gemma contou a ele o que ela passou, dizendo que a crueldade de algumas pessoas a levou ao seu desgaste emocional.gemmasw3

Depois de ouvir o triste relato da inglesa, o misterioso homem deu uma ótima notícia! Ele contou para ela que o programa iria pagar pela cirurgia com a qual ela nunca pôde arcar.
Gemma, super emocionada, caiu no choro. Ela não estava acreditando no que ouvia! Era um verdadeiro conto de fadas da vida real.

Assim, depois da tão esperada cirurgia, que foi transmitida ao vivo pela TV, a jovem ficou irreconhecível. Os telespectadores viram uma mulher com dentes incríveis, e com a vida mudada para sempre. Agora, Gemma pode levar uma vida normal pela primeira vez desde seu acidente. Ela não tem mais vergonha e pode ser apreciada por quem ela é.

Você pode ver a comovente história aqui (em inglês):

Deixe um comentário