Você está visualizando atualmente Dexter: A Mão Esquerda de Deus

Dexter: A Mão Esquerda de Deus

DexterfirstbookLivro: Dexter: A mão esquerda de Deus – Autor: Jeff Lindsay

Então, Para quem não conhece, apresento-lhe: Dexter Morgan! Ele é um educado lobo, vestido em umapele de ovelha…

Dex é atraente e charmoso, mas algo em seu passado fez com que se transformasse numa pessoa diferente. Dexter é um serial killer. Na verdade, é um assassino incomum, que extermina apenas outros assassinos, que por um motivo ou outro, escaparam da Justiça dos homens. Ao mesmo tempo, trabalha como perito da polícia de Miami, especialista em borrifos de sangue.

Nesse livro, Dexter depara-se com um concorrente de estilo semelhante ao seu. Esse concorrente tão familiar: encanta e incomoda o nosso anti-herói de uma forma espetacular. Simplesmente, porque o novo colega prevê os passos do Perito em sangue da policia de Miami…

‘A mão Esquerda de Deus’ é o livro que deu origem a série de TV: Dexter. A história do livro é basicamente a mesma da primeira temporada do seriado, com uma diferença aqui outra ali. Mas, a principal diferença é o próprio Dexter. O Dexter do livro é mais cruel, mais irônico e mais sarcástico do que o Dexter da série. Isso faz com que o livro tenha um gosto diferente! É ótimo ler as tiradas e as piadinhas que ele faz, nos momentos mais improváveis! É de matar… Ops!

Se você for um fã da série, leia o livro, também. Se você não conhece o Dexter: leia a série e assista ao livro. 😛

Agora uma historinha:

Dextem uma lancha cujo nome é ‘Sliceof Life’ ou seja, “Fatias da vida”. O nome do barquinho dele é bem apropriado, visto que Dexter fatia, literalmente, as suas vítimas. Já eu, sempre lembro-medos meus pacientes, quando vejo o nome da lancha do assassino em questão…Espere, vou explicar o porquê dessa lembrança!

Em alguns pacientes, para alinhar, perfeitamente, os dentes, temos que lixar os dentes, bem pouquinho, na verdade. Essa lixadinha recebe o nome de slice. Como eu sou ortodontista há bom tempo, já lixei e fatiei alguns dentes. Então, acho que posso dizer que já fatiei as pessoas também, hehe!

Este post tem um comentário

Deixe um comentário