Entenda o que é o Snap on Smile, Sorriso de Hollywood…

O que é Snap-On Smile?
Snap-On Smile é uma prótese estética, removível de longa duração que não requer desgaste dental, anestésica e nenhum cimento ou adesivo.
É flexível e extremamente resistente e se encaixa sobre os dentes naturais. Não compromete o tecido gengival nem cobre o palato, pois sua retenção ocorre totalmente nos dentes remanescentes.
Além disso, pode ser removido a qualquer hora sendo, portanto, totalmente reversível.

De qual material é confeccionado?
Snap-On Smile é produzido com uma resina especial com paredes de espessura muito fina, o que não compromete sua resistência. É durável, resistente a manchas além de permitir a seus usuários alimentar-se normalmente.

Quem pode utilizar?
Quem não está satisfeito com seu sorriso e procura uma resolução estética, não invasiva, reversível e acessível. É uma solução fácil, rápida, indolor e totalmente reversível.

Afeta os dentes naturais?
Snap-On Smile não irá danificar seus dentes naturais, pelo contrário, irá proteger seus dentes.

É uma dentadura?
Não. Snap-On Smile é removível porém se encaixa firmemente sobre seus dentes naturais, não requerendo substancias adesivas ou cimentos para permanecer na boca.

Onde surgiu?
O sistema foi criado pelo Dr. Marc Liechtung, famoso especialista em Odontologia Estética de Nova York, a partir do conceito de que nem todo paciente pode – ou quer – ter um sorriso harmônico através de métodos invasivos

Principais indicações:
1 – Como prótese temporária para o tratamento com implantes, enquanto se aguarda o tempo de osseointegração;
2 – Melhora imediata (apenas duas sessões clínicas) da estética do sorriso, funcionando ainda como um mecanismo de pré-visualizar o resultado final do tratamento com restaurações cerâmicas;
3 – Recuperação da dimensão vertical do paciente;
4 – Como prótese parcial removível estética, uma vez que não requer grampos metálicos para obter retenção. Em casos de pacientes parcialmente desdentados sem pilar posterior (extremidade livre), pode-se confeccionar um Snap-On Smile suportado não apenas sobre os dentes remanescentes, mas também sobre a mucosa.

opinião
Dra. Ana Tokus – Blog Medo de Dentista!

AGORA ASSISTA AO VÍDEO!

Este post tem 8 comentários

  1. Caroline

    Cadê as desvantagens?

  2. Karina

    Gostaria de saber como faço para adquirir um snap on smile aqui em Belo horizonte

  3. Raimylly

    Olá boa noite sou de Goiânia e gostaria de saber como faço pra ver valores e adquiri snap on smile ?

    1. leo Augusto

      Nós não fazemos.

  4. MANOEL LEITE

    EU TENHO A AUSÊNCIA DOS QUATRO DENTES SUPERIOR DA FRENTE. GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR ESSA SNAP ON SMILE. E SE TEM AQUI EM FORTALEZA. TAMBÉM GOSTARIA DE SABER QUANTO VOU GASTAR EM MÉDIA.

  5. ivete oliveira

    recebi o meu hoje!E não consegui colocar tem como ajudar não fechou toda minha arcada dentária,agradeço se for atendida…!!!

Deixe um comentário