ESSA NÃO!!! Com um DENTE dentro o NARIZ…

As notícias sobre dentes, ultimamente, estão bastante surpreendentes! Outro dia, foi a história de um menino que removeu duzentos e tantos dentes.
Agora essa:

Médicos, sempre eles, acharam um dente dentro do nariz de um homem de 22 anos… Não! Você não leu errado. Acharam um dente dentro do nariz mesmo.
Um paciente,RTEmagicC_25531a8d7f.jpg-300x220 que mora Arábia Saudita, foi ao médico, pois ele estava tendo hemorragias nasais frequentes há três anos. Hemorragias nasais recorrentes são bastante comuns em crianças e adultos jovens e geralmente são causadas ​​por infecções ou ferimentos leves nos vasos sanguíneos do interior do nariz.

Este caso, no entanto, era causado por um culpado muito diferente: uma massa óssea branca incomum saindo do nariz. Depois de inspecionar o nariz, o médico contou com a ajuda de dentistas para concluir que este nódulo branco incomum era, na verdade, um dente supranumerário, que tinha entrado em erupção dentro do nariz do moço.
Fizeram a extração do dente nasal, juntamente com o tecido circundante. Três meses depois, o nariz foi completamente curado e o homem já não sofria de hemorragias nasais.

De acordo com o relatório, que foi publicado no American Journal of Case Reports, o paciente tinha um número normal de dentes na boca.

Deixe um comentário