Você está visualizando atualmente Ex-dentista, seja um! Veja como:

Ex-dentista, seja um! Veja como:

O seu Consultório está vazio?
Os pacientes sumiram?
Os que vão não pagam?
Agora, seus problemas acabaram!
Seja você, também, um ex-dentista!
O dentista Robinson Shiba deu um ‘bico’ na odontologia, para fundar um tele-entrega de comida chinesa inspirado nos restaurantes que conheceu nos Estados Unidos. Então, assim, nasceu China in Box.
Vinte antes anos depois, o ex-dentista sente o sabor da vitória! O empreendimento fatura algo em torno de 200 milhões por ano. E segundo o China, quando ele começou a vender comida chinesa por telefone, a tal iguaria era pouco conhecida no Brasil, tanto que houve gente ligando pedindo Box para banheiro.
Para montar o China in Box, Robinson vendeu dois consultórios, ele tinha três, e convenceu seu pai, um dentista tradicional, a vender um apartamento.

Abri a primeira China in Box em São Paulo em outubro de 1992. No começo, eu mesmo distribuí panfletos nos prédios da vizinhança. Andei por todas as ruas num raio de sete quilômetros do restaurante. Deixava um maço de folhetos com os porteiros, a quem oferecia  vales-yakissoba  para que ajudassem na divulgação. De tanto caminhar, em menos de um mês perdi quase 20 quilos.” – Relata o empresário.

Em 1994, decidiu transformar a China in Box numa franqueadora. Em menos de dois anos, a China in Box já tinha 60 unidades franqueadas.  Hoje, o grupo tem mais de 200 unidades com as marcas Gendai, China in Box, Brevità e Owan, um fast food de comida asiática.

Está vendo! Vire você, também, um ex-dentista!

Fonte:Exame.com

Deixe um comentário