Você está visualizando atualmente FANTÁSTICO!!! Extração de QUATRO sisos em SETE minutos!

FANTÁSTICO!!! Extração de QUATRO sisos em SETE minutos!

VEJA QUE FANTÁSTICO!!!
Extração de QUATRO sisos em SETE minutos!

Alguns cuidados que devem ser adotados nos primeiros dias após a cirurgia:
1 – Deve ser feita uma dieta líquida nos primeiros três dias, evitando comer alimentos quentes. Nos quatro dias seguintes, é recomendada uma dieta pastosa, evitando nos quatros consumir alimentos granulosos, duros ou consistentes. Isso ajuda a diminuir o inchaço e o sangramento, reduzindo o risco de infecções. É importante que tanto a dieta líquida quanto a pastosa sejam nutritivas, mantendo o sistema imunológico fortalecido.
2 – Tome as medicações corretamente. O tempo de medicação deve ser estabelecido pelo profissional.
3 – Evite fazer bochechos ou cuspir nas primeiras 24 horas após a extração do siso, bem como fazer movimentos de sucção.

4 – Escove os dentes de forma mais suave que o habitual. Não use enxaguantes bucais comerciais, a não ser que tenham sido prescritos pelo dentista.
5 – Não fume pelo menos nos primeiros sete dias. O cigarro contém substâncias tóxicas que penetram na mucosa da boca e podem infeccionar a cicatriz
6 – Não ingira bebidas alcoólicas. Elas podem interagir com a medicação e causar efeitos colaterais
7 – Sete dias após a extração o paciente deve retornar ao consultório para remover os pontos. Deixar pontos na boca além do previsto pelo dentista pode resultar na retenção de alimentos, bactérias e impurezas que dificultam a cicatrização, arriscando a saúde dos dentes vizinhos e de todo o restante da boca, podendo chegar ao ponto de causar infecção e feridas na região.

Deixe um comentário