INCRÍVEL CORREÇÃO – SEM CIRURGIA – DA CLASSE III

Sobre Classe III:
Conceito
Cúspide mésio-vestibular do primeiro molar superior oclui no sulco disto-vestibular do primeiro molar inferior.A má-oclusão de Classe III e o prognatismo mandibular foram relacionados como sendo sinônimos.

A má oclusão de Classe III, de origem essencialmente esquelética, produz uma acentuada deformidade facial.

VEJA QUE INCRÍVEL CORREÇÃO APRESENTADA:

Compartilhe no Facebook

5 comentários

  1. Pilar Balgas Boiani

    Dra. Rose, sou paciente do seu irmão o Dr. Paulo, Ele operou minhas cataratas e tem mãos de fada.
    Entrei em contato pq eu vi o vídeo sobre a deformidade mandibular e fiquei impressionada. Aos 20 anos (1971) eu operei de prognatismo no Hospital das Clinicas. Ficou muito bom, mas é bem mais simples corrigir com aparelhos.
    Um grande abraço pra familia Barição. Se todos forem iguais ao Dr. Paulo então são todos anjos, pois seu irmão é uma pessoa que nem adjetivos eu consigo encontrar para descreve-lo de tanto que o admiro.
    Beijossss
    Pilar

  2. Meu nome é Cristiane, moro na cidade de Paulínia e gostaria de saber a respeito da correção da maxilar classe III em adultos, sem cirurgia.

  3. Só tem GRANDE problema. Esse caso NUNCA foi de origem esquelética. mas tão soménte ortodôntica. A mandíbula está em sua posição completamente normal, sem qualquer sobrecrescimento. Basta olhar para a posição do mento em relação ao subnasale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*