Você está visualizando atualmente Leo Augusto, agora, em Cupcake!

Leo Augusto, agora, em Cupcake!

Recebi, via Twitter, uma grande homenagem!
A minha amiga Paula Rollemberg, dentista, tuiteira e designer cupcake, faz um cupcake com o meu avatar!*
Ficou ótimo! Obrigado!!! : D

Dra. Paula Rollemberg é dentista especialista em halitose. Em 2005 ela integrou a primeira turma do curso de Especialização em Halitose no Brasil, aprovado pelo MEC e ministrado pela Dra.Olinda Tárzia, (reconhecida internacionalmente pela primeira publicação mundial sobre o tema Halitose), realizado na Faculdade de Odontologia e Pós-Graduação São Leopoldo Mandic, Campinas – SP. Também é Especialista em Dentística Restauradora pela ABO/SE (2004) e Pós-graduada em Prótese Fixa e Adesiva pelo CAP/SE (2002). Dra. Paula atende atualmente em São Paulo capital.

“No entanto, minha paixão pelos doces e suas infintas variações de tipos, temas e cores me fez escolher a arte no açúcar como parte de minha vida. Como toda pessoa que aprecia o ato de comer, a curiosidade e a sede de conhecimento me fizeram procurar mais e mais coisinhas que pudessem hoje extravasar minha criatividade nos apaixonantes cupcakes, minibolos e biscoitos decorados, entre outros. Amigos brincam e questionam como uma dentista pode ser apaixonada por açúcar.? Chega a ser controverso, porém sem excesso e com responsabilidade, desejo que meus clientes não venham parar no meu consultório.”

Contatos: 

*Meu avatar é um desenho do Ricardo Braga, que, gentilmente, deixa-me utilizar. Visite o blog Toon Series. Lá tem vários desenhos fantásticos!
: D

Deixe um comentário