Você está visualizando atualmente O PREFÁCIO DO LIVRO SOBRE ELASTICOS

O PREFÁCIO DO LIVRO SOBRE ELASTICOS

Quando as minhas amigas Andréia e Scheilla mostraram-me os croquis e os esboços do livro sobre elásticos, fiquei tão empolgado que ofereci para escrever o prefácio.
Naquele dias, este livro era, somente, um monte de folha soltas, muita anotações e um grande sonho das ‘meninas’.
Quando recebi o rascunho do livro, senti que aquele sonho estava tomando forma… li o rascunho com atenção, e, rapidamente, renovei meus votos de escrever o prefácio.
Assim, fico feliz e, também, orgulhoso de escrever esse prefácio. Do sonho à realização. Ter em um única obra, a reunião do uso dos elásticos é fantástico. Poder estudar, consultar e aplicar o conhecimento desse livro é algo bem interessante para nós, ortodontista clínicos. Os Elásticos são ótimos auxiliares nas mecânicas ortodônticas! Mas, mau-usados podem atrapalhar bastante…
Agora, devido ao esforço e muito estudo das minha amigas Scheilla e Andréia, podemos usar corretamente esse excelentes auxiliares em todas as mecânicas ortodônticas.
Não digo que essa obra é a definitivas sobre os elásticos, porque na área do conhecimento humano nada é tão definitivo.Mais, sem dúvidas, é uma grande obra de referência. É um estímulo para novas descobertas. É o início de outras realizações e contribuições que essas meninas – Andréia e Scheilla – trarão para a ortodontia.
Grandes Realizações
Inverno de 2008

Deixe um comentário