Você está visualizando atualmente Palestra na USP vai mostrar como dentistas podem ganhar dinheiro com a ‘nova Classe C’

Palestra na USP vai mostrar como dentistas podem ganhar dinheiro com a ‘nova Classe C’

Você sabe quem é Samuel Klein?
Não!
Pois bem, Samuel Klein é um empresário judeu/polonês, dono da conhecida rede de lojas de departamento brasileira: Casas Bahia. Ele, mais que ninguém,captou, desvendou e interpretou os anseios e  sonhos de consumo da emergente classe C brasileira. Fazendo isso, ele transformou as Casas Bahia em um mega sucesso!
Então, agora, chegou a sua vez!!
Em uma palestra na USP, O Professor Fernando Massi, vai mostrar como dentistas podem ganhar dinheiro com a nova Classe C.
A emergente Classe C está chegando com tudo: viajando, comprando notebooks e celulares e, porque não, dando uma “ajeitadinha” na aparência!
“Formado por milhões de pessoas que ganham – e consomem – cada vez mais, este é um público importantíssimo para os dentistas que almejam sucesso na profissão.” – Avisa o Professor Fernando Massi, especialista em Marketing Odontológico.

 A imperdível palestra será no dia 25 de outubro – DIA DO DENTISTA BRASILEIRO -, às 18 horas, com entrada FRANCA, na própria Faculdade. Os alunos interessados devem procurar a secretaria da Odonto USP Júnior.Já o público de fora da Faculdade pode fazer sua inscrição no seguinte endereço: http://www.odontouspjunior.blogspot.com/

SERVIÇO DA PAUTA:

 Dia: 25/10/10 
Horário:18h00
Pagamento: Entrada Franca
Local: Campus USP – Av. Prof. Lineu Prestes, 2227 – Cidade Universitária – Butantã – São Paulo – SP
Inscrições: (11) 3091.7727/3816.4163 [email protected]

Prepare os carnês e esteja pronto para transformar o seu consultório em uma sucursal da Famosa Casas Bahia!!!!

Deixe um comentário