Você está visualizando atualmente Quinta Literária – Tips: Dicas em Odontologia e Estética , o 1º livro Interativo da Odontologia

Quinta Literária – Tips: Dicas em Odontologia e Estética , o 1º livro Interativo da Odontologia




Hoje, a indicação não é um livro literário, e sim; um livro técnico odontológico. Mas, como o próprio autor – Prof. Ronaldo Hirata – fala no vídeo de apresentação do livro:

– Todo livro conta uma história…
É a história de ‘Tips’ é ser o primeiro livro interativo da odontologia. Isso, para mim, é fantástico, pois sempre imagine produzir conteúdos assim. É a odontologia firmando o seu pezinho no século XXI.
Tips: Dicas em Odontologia e Estética é um livro que “trata de forma simples e prática, dos conceitos que norteiam a dentística restauradora.

Com uma parte textual relativamente extensa, abrange as questões clínicas seguindo um fluxo de perguntas e repostas de questões comuns. TIPS, em inglês, pode significar ‘dicas’, ‘truques’, ‘segredos’. Em um português mais popular, tips significa ‘o pulo do gato’, aquilo que poucos sabem e que é fundamental para que alguém possa, com propriedade e simplicidade, realizar algo.”
Assista ao vídeo de apresentação do livro – aqui
Vá ao site do livro – aqui
Siga o livro do Twitter – aqui
Faça parte do grupo no Facebook – aqui
E, porque não, compre o livro no Odontosites – aqui
Promoção de lançamento para seus fã do Ortoblog na Odontomedi – aqui

Vamos lá, comece a ser do século XXI, você também!

Eu não poderia deixar de comentar que um dos prefácios do livro foi escrito pelo Professor Baratieri. 
Todo dentista deveria conhecer o Professor ‘Barata’!

Deixe um comentário