Você está visualizando atualmente REVOLUCIONÁRIO MÉTODO PARA VOCÊ NÃO TER MEDO DE DENTISTA.

REVOLUCIONÁRIO MÉTODO PARA VOCÊ NÃO TER MEDO DE DENTISTA.

Mr. John Obvious Truthsilver criou um revolucionário método para as pessoas não terem mais medo de ir ao dentista.

Primeiro, ele aplicou esse método nas próprias filhas, depois nele mesmo e em sua esposa. Depois, com os amigos do departamento onde ele trabalhava. Hoje, Mr. John Obvious Truthsilver viaja o mundo apresentando o seu método. E concedeu uma entrevista para o OrtoBlog.

OrtoBlog: O que levou o senhor desenvolveu esse método?
Mr. John Obvious Truth Silver: Foi o medo terrível que eu próprio tinha dos dentistas. Sofri muito! Como eu tinha um medo muito grande, não visitava o dentista regularmente. Passava quase cinco anos sem dar as caras num gabinete odontológico. E ao mesmo tempo, não cuidava dos meus dentes e da minha gengiva como tinha que ser.

OrtoBlog: O que senhor não fazia?
Mr. John Obvious: Eu não tinha tempo para fazer uma boa escovação dos dentes. Tomava café o dia inteiro na repartição e não escovava os dentes. Algumas vezes eu dormia sem escovar os dentes. A língua?!?! Eu nunca imaginei que tínhamos de escovar a língua.
OrtoBlog: E fio-dental?
Mr. John Obvious: Era artigo de luxo!
OrtoBlog: Então, como o Senhor teve a ideia para desenvolver esse método?
Mr. John Obvious: Minhas filhas nasceram. Eram as coisinhas mais lindas que já vi na vida… Meu coração ficou apertado, pensando no sofrimento que elas poderiam passar na vida. Então veio na minha cabeça, o meu próprio sofrimento em um dentista… Canal… Obturações… Próteses… Resolvi que minhas filhinhas não iriam passar por mais esse sofrimento. Então, fui pesquisar sobre o assunto!
OrtoBlog: Como é esse método?
Mr. John Obvious: Bom, desde o inicio, eu e minha esposa começamos a realizar a higienização das meninas. Antes mesmo dos dentinhos nascerem. Depois, criamos hábitos saudáveis de alimentação. Restringimos o açúcar ao máximo. Quanto os dentinhos vieram, levamos as meninas a um bom odontopediatra, ele nos passou excelentes orientações. Criamos o hábito da higienização nas meninas. Com isso, eu e minha esposa passamos a cuidar melhor dos nossos dentes. Já não dormia mais sem escovar os dentes. As meninas foram crescendo, não tinham medo de ir ao dentista. Regularmente, levamos as meninas para realizar a higienização. Elas nunca tiveram medo de ir ao dentista! Hoje, A Kellen usa aparelhos ortodônticos, e ela adora o seu ortodontista!
OrtoBlog: Como o Senhor aplicou esse método na sua esposa e nos amigos da repartição.
Mr. John Obvious: Então, eu e Mary, minha esposa, seguindo um dos conselhos do odontopediatra, fomos a um excelente dentista. Cuidamos dos nossos dentes, entramos em um programa de reabilitação e prevenção oral. Deixamos a nossa saúde oral super em dia. Isso porque, como nos explicou o odontopediatra, a flora bacteriana de uma família é bem semelhante.
Assim, os colegas da repartição, notaram que seus dentes estavam mais bonitos e eu não sofria mais com dor dentes. Perguntaram o que eu estava fazendo. Contei essa história, alguns aderiram ao nosso método e obtiveram um sucesso. Até emagreci e fiquei mais bonito!
OrtoBlog: É, mas…
Mr. John Obvious: Então, reuni tudo que aprendi. Montei umas palestras, escrevi livros sobre o assunto. Criei o Institute of Dental and Similar Jokes in USA and Iberian Peninsula E passei a ensinar, mundo afora, o revolucionário método para não ter medo do dentista.
OrtoBlog: Engraçado, mais seu método está parecendo com um programa de prevenção…
Mr. John Obvious: o método é: Prevention and Oral Health Promotion. Who takes care of the teeth need not be afraid to go to the dentist..

 “Este post está concorrendo no 1o Concurso ‘Blog Medo de Dentista’, em http://www.medodedentista.com.br 


Deixe um comentário