Seu Visual vale Dinheiro!

Uma boa apresentação não é futilidade!

Temos que nos apresentar bem.
De nada vai adiantar nossa simpatia, nossa excelente comunicação e nosso conteúdo acima da média, se antes mesmo de falarmos “gato” já fomos julgados pela nossa aparência.
Isto é injusto, mas é realidade…
Profissionais de RH relatam que simplesmente não deram ao trabalha de ler os currículos dos candidatos que se apresentaram mal vestidos ou com barba por fazer. Imagine, então, o que os nossos clientes não irão pensar se nos encontrar transvestidos de Falcão… Um visual agradável é fundamental para começar uma relação, seja ela comercial ou amorosa.
Vestir-se bem não é somente usar roupas caras e/ou de grifes. É saber usar com bom senso os tons, os tecidos e respeitar o seu estilo e cada ocasião. Atenção, meninos: olhem para o seus sapatos, estão novinhos, limpinhos, engraxados? Ou parecendo que voltaram de uma longa guerra.
Tenha cuidado redobrado com os acessórios e perfumes. Lembrem-se que existem pessoas alérgicas aos cheiros. Tenha cabelos sempre bem arrumados e unhas bem tratadas. Agora, vá a um espelho, dê uma boa espiada em você, nas suas roupas, sapatos, cabelos e dentes…

Se estiver tudo ok, ótimo!
Se não, mexa-se. O seu visual vale dinheiro!

Lembre-se:
“Valorizar o seu visual é criar uma predisposição favorável para vender o seu conteúdo.”

Deixe um comentário