SKINBOOSTER é, quase, a Fonte da Juventude — SAIBA COMO USAR!

À medida que vamos ficando mais velhos a produção do ácido hialurônico vai sendo reduzida. Isso faz com que a pele perca boa parte do seu viço e maciez.

A técnica conhecida como Skinbooster é uma grande novidade para tratamento da pele. Com esse tratamento é possível oferecer uma hidratação profunda e mais completa para a pele. Skin significa pele e Booster, “intensificadores” ou “impulsionadores”.

O conceito dos skinboosters foi desenvolvido com o objetivo de repor o colágeno e o ácido hialurônico, além de outras substancias e fibras responsáveis pela firmeza, tônus, elasticidade e hidratação da pele que diminuem com a idade. Os Skinboosters são utilizados para formar um tipo de reservatório hídrico de longa duração na derme o que ajuda a melhorar a elasticidade da pele e também a aumentar a produção de colágeno.

A proposta do tratamento é melhorar a elasticidade e estrutura dérmica, trazendo novamente um aspecto mais jovem, fresco e natural. Os skinboosters rejuvenescem a pele de dentro para fora, conferindo vitalidade e regeneração da pele danificada pelo tempo e exposição acumulada ao sol. A aparência jovem da pele depende diretamente da sua hidratação e por isso essa técnica tem tido bastante reconhecimento como rejuvenescedora.

SKINBOOSTER  é uma das maneiras mais seguras para melhorar sua aparência

1. COMO FUNCIONA O SKINBOOSTER?
Com o envelhecimento, há a diminuição de fibras colágenas e fibras elásticas. Assim, a nossa pele fica mais fina, mais enrugada e desidratada.
O Ácido Hialurônico, um dos principais componentes do produto, é aplicado na derme para rejuvenescer e melhorar a qualidade da pele, como: hidratação, firmeza, estímulo de colágeno.
Assim, o Ácido Hialurônico restaura e mantém o equilíbrio hídrico da pele, melhorando a elasticidade e estrutura da pele envelhecida. Em pouco tempo você percebe evidentes melhoras.

É um procedimento de longa duração, seguro e natural.

2. QUAIS SÃO AS ÁREAS QUE PODEM SER TRATADAS:

Rosto, pescoço, colo e mãos, sendo que o DENTISTA PODE realizar o tratamento, com grande segurança, na região do rosto.

3. DURAÇÃO DO TRATAMENTO:
São indicadas 3 sessões, com intervalo de um mês.
Geralmente, associamos a toxina botulínica, preenchimento facial e fios de sustentação. Os primeiros resultados são visíveis a partir de 30 – 45 dias.

4. AÇÃO DOS SKINBOOSTERS É MAIS EFICIENTES?
Sim.
Até poucos anos atrás, apenas cremes e loções eram usados para este fim. No entanto, os cremes tem um limite de penetração e, mesmo sendo usados diariamente, eles não conseguem atingir nem repor em quantidades suficientes estas perdas nas camadas mais profundas da pele.

A injeção deste produto dentro da pele é, certamente, mais eficiente. A hidratação acontece de dentro para fora, através da injeção de produtos especiais a base de ácido hialurônico, especialmente, desenvolvidos para a hidratação da pele.

5. SKINBOOSTERS É SEMELHANTE AO PREENCHIMENTO FACIAL COM ÁCIDO HIALIRÔNICO?
Não.
O Skinbooster é um tratamento diferente dos preenchedores a base de ácido hialurônico, que aumentam e repõem volumes. Os skinboosters não aumentam o volume e nem preenchem sulcos, mas devolvem o brilho, a maciez e a hidratação da pele, além de suavizar linhas finas e de áreas especiais, como pescoço e pálpebras.

6. COMO É FEITA A APLICAÇÃO DOS SKINBOOSTERS?
As aplicações de Skinboosters devem ser feitas no nível da derme, a segunda camada da pele
A aplicação de Skinboosters é um procedimento injetável de hidratação cutânea. O ácido hialurônico é injetado através de agulhas curtas e finas, mas a aplicação é considerada indolor pela maioria das pacientes, uma vez que o procedimento é precedido de anestesia.
É um tratamento quase indolor e que não faz com que as pacientes precisem deixar de lado as suas atividades cotidianas.
Em geral são necessárias três sessões com um intervalo de 30 dias entre cada uma. Como tratamento de manutenção, recomenda-se 1 aplicação a cada 4 ou 6 meses

7. PARA QUEM É INDICADO?
Homens e mulheres com todos os tipos de pele.

Esse tratamento é indicado para quem tem a pele mais madura e que se encontra desidratada. Como o tratamento consiste na injeção direta de hidratantes na pele, ajuda a reverter o quadro de desidratação que pode se manifestar no decorrer dos anos. O principal objetivo desse tratamento é oferecer mais brilho e maciez para a pele através da hidratação.

O mais interessante a respeito desse tratamento é que ele pode ser indicado também para fazer a correção de cicatrizes de acne bem como outros problemas.

8. COMO O SKINBOOSTER FUNCIONA? OS RESULTADOS SÃO IMEDIATOS?
O tratamento com Skinboosters atua na reestruturação da derme, onde se localizam as fibras elásticas e colágenas da pele melhorando a qualidade da pele através de sua ação de hidratação profunda, levando a maior suavidade, elasticidade e firmeza da pele, conferindo portanto, uma melhora da sua aparência.

O efeito ocorre de forma gradual. O número exato de sessões pode variar dependendo do tipo de pele, de quais produtos foram utilizados e das áreas tratadas.

Compartilhe no Facebook

4 comentários

  1. Muito showwwww!
    Parabéns Colega!
    Brilhante explanação,
    Amei!
    Abracos!
    Cristinne.
    #HOFBRASIL
    #JUNTOSOMOSMAIS
    #ODONTOLOGIAUNIDA
    #SKINBOOSTER
    #ACIDOHIALURONICO

  2. Amoo o skinbooster! Faço uso dele e tenho uma resposta maravilhosa realmente, qual marca vc usa?

  3. Adoro o resultado dele! Uso muito!
    Mas qual marca vc indica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*