Você está visualizando atualmente Uma Tailandesa, que nasceu sem queixo e com dentes para frente, se transforma! — VEJA O CASO

Uma Tailandesa, que nasceu sem queixo e com dentes para frente, se transforma! — VEJA O CASO

Jovem tailandesa ganhou cirurgia para remodelar rosto em programa de televisão: “Agora posso sair, sem ter vergonha”

Wijitpraphorn Punbu é uma jovem tailandesa de 19 anos que sofreu bullying e ouviu comentários maliciosos, durante muitos anos, por causa da sua aparência.

A menina nasceu com um grande problema facial: não houve um desenvolvimento normal do seu mento, então, ficou quase sem queixo e, com o passar dos anos, os seus dentes foram projetados para frente.

Além da aparência, Wijitpraphorn Punbu tinha outros problemas relacionados com a sua deficiência. O queixo pequenino e a arcada dentária protuberante dificultavam a mastigação, o que levou a um caso ainda mais sério de complicações no sistema digestivo. Além disso, ela roncava muito por causa da estrutura de seu rosto.

Mas, sua vida passou por uma verdadeira transformação após ganhar uma cirurgia ortognática para corrigir seu o rosto em um
programa de televisão.

“- Até a cirurgia, eu tinha uma vida triste e solitária, as pessoas me provocaram durante toda a minha vida e isso dói. Agora, sinto que posso sair e não ter vergonha da minha aparência.” – Conta a jovem.

Apesar das dificuldades enfrentadas para conseguir a cirurgia, ela teve que ir à Coréia por três meses para participar do programa e ganhar a cirurgia. A jovem tailandesa está muito satisfeita com o resultado final.

“Tudo valeu a pena. Afinal, não há ninguém que não quer ser bonita.” – Revelou a mais nova beldade da Tailândia.

FONTE: PORTAL R7

Deixe um comentário