[UTILIDADE PÚBLICA] — Exército lança edital destinado a profissionais da saúde

OPERACÃO-ACISO-EM-JACINOPOLIS-08-11-2011-01Exército Brasileiro divulgou um edital de concurso com 122 vagas para médicos, farmacêuticos e dentistas para os Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO/S SAU). No caso específico dos dentistas, as vagas são para as seguintes especialidades:

Cirurgia bucomaxilofacial (1)
Dentística restauradora (2)
Endodontia (1)
Odontopediatria (1)
Ortodontia (1)
Periodontia (1)
Prótese dentária (1)

Além da graduação necessária para cada cargo, os candidatos devem ter idade de no máximo 36 anos, completados no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula; e ter, no mínimo, 1,60m para o sexo masculino e 1,55m para o sexo feminino.

De acordo com o edital, o candidato (a) não pode apresentar tatuagens que, nos termos de detalhamento constante de normas do Comando do Exército, faça alusão à ideologia terrorista ou extremista contrária às instituições democráticas, à violência, à criminalidade, à ideia ou ato libidinoso, à discriminação ou preconceito de raça, credo, sexo ou origem ou, ainda, à ideia ou ato ofensivo às Forças Armadas.

A patente após o curso será de 1º Tenente do Serviço de Saúde do Exército
As inscrições vão até o dia 4 de agosto pelo site www.essex.ensino.eb.br.
A taxa é de R$ 130.
Prova dia 27 de setembro, em várias cidades brasileiras.

ATENÇÃO:
ANTES DE FAZER SUA INSCRIÇÃO, RECOMENDO UMA BOA LEITURA NO MANUAL DO CANDIDATO(A) – CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS SERVIÇO DE SAÚDE – CONCURSO DE ADMISSÃO 2015: aqui

Deixe um comentário