VOCÊ JÁ CONHECE O ‘POWER SCOPE’? — UM PODEROSO PROPULSOR MANDIBULAR

O Power Scope 2 oferece uma correção simples e eficiente de Classe II.

O tratamento da má oclusão de Classe II continua sendo um grande desafio que o ortodontista clínico enfrenta todos os dias no seu consultório. E, para ter sucesso, é muito importante contar com a ferramenta mais adequada. A mais recente inovação para o tratamento da má oclusão de Classe II chama-se PowerScope.
Este propulsor híbrido foi desenvolvido pensando nas necessidades críticas dos ortodontistas e dos pacientes, ou seja, instalação simples para o profissional, e conforto para o paciente.

O PowerScope vai da caixa de apresentação até as arcadas do paciente em poucos minutos. Possui o conceito “pronto para o uso”, ou seja, ao contrário de outros aparelhos para correção de Classe II, não é necessário a montagem do dispositivo, a tomada de medidas ou a manipulação do aparelho, ele já vem pronto.
Este dispositivo “fio a fio” proporciona uma comodidade sem igual para o ortodontista, pois elimina a necessidade de tubos extrabucais ou bandas especiais, e pode ser usado com qualquer tubo colado diretamente nos molares. O PowerScope oferece simplicidade e eficiência na correção da Classe II.

01 – TEXTO: Correção simplificada da classe II com o propulsor mandibular powerscope – Orthod. Sci. Pract. 2015; 8(31):.
02 – VÍDEOS DO YOU TUBE – CANAL American Orthodontics

Este post tem 2 comentários

  1. Andrea S G Ferro

    Gostaria de saber o valor.

    1. leo Augusto

      Mais ou menos R$ 700,00

Deixe um comentário