Você está visualizando atualmente O Ator Ortodontista está de Romance…

O Ator Ortodontista está de Romance…

Eis que o Ortodontista Global (ou seria Global ortodontista?) surge nos tabloides sensacionalistas. Afinal, não será mostrando seu consultório no Site EGO que o rapaz vai ganhar o sustento, não é mesmo caros leitores?
O Ortoblog em uma incrível investigação descobriu o novo caso do rapaz (ou seriam: os novos casos do rapaz?). Na duvida, faremos o seguinte: apresentamos os fatos e você, querido leitor, decide!
FATO 1: Pegando a Danielle Wintz
FONTE: Terra
Segundo o Site, Danielle Wintz estaria engatando um relacionamento com o rapaz, que revelou em recente entrevista que esta a procura de uma mulher para casar. O suposto casal foi visto jantando em um restaurante no rio (atenção para o proximo detalhe, colocarei até um negrito para aguçar seus pensamentos) na companhia do direto Wolf Maya e trocaram beijos calientes no carro após a refeição.

FATO 2: O ator não está pegando Ninguem, na verdade estão pegando o Ator!
O Blog Te Dou um Dado publicou, segundo fontes do R7, que o casal jantou na companhia de wolf e do filho mais velho de Danielle Wintz. Até então, tudo certo, tudo joinha. Porém, após publicação, foram surpreendidos com um e-mail de um leitor, com a seguinte afirmação (preparemos as aspas):

“na verdade, do trio presente, ela é a solteira… se é que você me entende…

Só para animar as mentes maldosas, Wolf foi o responsável por escalar Carlos Machado para próxima novela das 8, Fina Estampa.
Aguardaremos ansiosos o desfecho dessa belíssima história.

Deixe um comentário