Você está visualizando atualmente Concurso Cultural: Atitude Eco – A sua chance de ser FAMOSO!

Concurso Cultural: Atitude Eco – A sua chance de ser FAMOSO!


Post by Neto Miná

Além de inovar com as escovas Reach Eco, feita com material reciclado e com um dos menores preços do mercado, a Johnson&Johnson quer gerar em VOCÊ uma atitude ambiental e, de quebra, te dar uns minutinhos de fama!!
Se você possui uma atitude sustentável, seja qual for e onde for, essa é a sua chance de aparecer no programa Legendários. (Muito bom isso, né!!)
Junte toda a sua criatividade, originalidade e ATITUDE. Faça um vídeo mostrando suas ações para contribuir com o ecossistema.
Se você não tem um “pensamento ambientalista revolucionário”, não é um “Che Guevara brejeiro” ou nem mesmo usa um coque da Marina Silva, acesse o canal mesmo assim. Confira a iniciativa e aproveite para conhecer a produção das escovas Reach ECO, que além de ser produzida de forma sustentável, tem uma importante função social. Afinal, não basta ter uma postura ecologicamente correta, é preciso motivar!
Para mais informações, regulamentos e para enviar seu vídeo: clique AQUI.

Sobre o Autor:

Neto Miná Neto Miná é um estudante de odontologia baiano, natural de Itororó, que mora em Sampa e estuda na Universidade Paulista – UNIP. Voluntário do Banco de Dentes Humanos e aluno pesquisador em Saúde Bucal Coletiva.

Deixe um comentário