Você está visualizando atualmente Mensagens Subliminares na Ortodontia

Mensagens Subliminares na Ortodontia

Depois de passar a noite inteira vendo e revendo vídeos de mensagens subliminares no youtube, fiquei experto nesse assunto, tanto que comecei a procurar essas mensagens em tudo que é lugar. 
Você sabe o que são mensagens subliminares?

Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana – essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Toda mensagem subliminar pode ser dividida em duas características básicas, o seu grau de percepção e  depersuasão.


 Então, Eu achei na própria ortodontia! Mais especificamente,  nos paciente que chegam ao nosso consultório com os caninos impactos.
Veja você:
Viu? não! então veja de novo…
Clique na figura, para ver melhor!
Então, amigos, se chegar algum paciente com caninos impactos, justamente nessa posição, com essa imagem satânica, rezem antes de fazer o tracionamento e peçam ajuda divina para fazer o tratamento…

Leia mais sobre caninos impactos – aqui

Deixe um comentário