Você está visualizando atualmente NOVAS SEMENTES, NOVOS FRUTOS

NOVAS SEMENTES, NOVOS FRUTOS

Há duas palavras que resumen toda a nossa experiência:

COMPROMETIMENTO E ATITUDE!

Sim! amigos e amigas. Fomos, somos e seremos comprometidos como os nossos atos, com as nossas atitudes e com o nosso caminho!!

Não vou falar dos sacrifícios e das dificuldades…
Fizemos Odontologia para sermos melhores do que já somos. Fizemos comprometidos com a excelência e com o espirito de sermos sempre melhores. Se, não, o melhor, certamente um deles.

A qualidade das nossas atitudes, nos leva a percorrer searas corretas. E a disciplina, honestidade, criatividade, amor e comprometimento nos ajudam a realizar trabalhos bem-feitos e, o mais importante, nos ajudam a valorizar o ser humano integralmente.

Comprometemos em ser melhores: não por soberba. Ou pelo brilo falso da vaidade, mas; pelo sagrado compromisso de fazer bem-feito TUDO! que nos propomos.

Quero lembra-nos, que nossas atitudes são como frutos que carregam dentro de si suas prórpias sementes. E essas mesmas sementes formarão novos frutos; com novas sementes… como que vão se perpetuando!!

Então, carríssimos, o comprometimento, agora, será termos atitudes nobres e honradas. Para assim, perpetuar sempre o que há de melhor em nós… para assim formar uma corrente, um cinturão do bem que nos envolva, que contenha as pessoas ao nosso redor.
Colegas! $uce$$o, alegria, amor, paz, saúde, ética e tudo mais para a gente ser FELIZ!

25/10 DIA DOS DENTISTAS!

ODONTO PUC-MG 1997

Deixe um comentário